terça-feira, 15 de outubro de 2013

Culto da Família!

 No dia 05/10 às 9h30min (sábado) aconteceu o culto anual da família. Este culto foi organizado pelo Grupo da Terceira idade - Flor da Esperança - e pelo P.Jair Venir Hoch da paróquia evangélica de Confissão Luterana em igrejinha! O culto contou com a participação especial do grupo musical Sal da Terra da paróquia evangélica de Taquara. O tema abordado no culto foi o seguinte: Por que eu participo da Igreja? Por que eu participo do Grupo Flor da Esperança? Algumas pessoas foram convidadas a darem o seu testemunho!
Segue alguns testemunhos dos participantes:

- O grupo é a minha segunda Família!

- Aqui eu me sinto acolhido/a!

- Sinto-me amado/a pelas pessoas que fazem parte desta comum unidade!

Após o culto seguiu-se um almoço comemorativo no 
pavilhão evangélico! Segue algumas fotos da celebração:





Lembrança entregue durante a celebração!


Fica o convite: Venha participar da nossa comum unidade, seja de um grupo, ou da comunidade! Aqui você tem lugar! 


Fotos de: Foto Xodó (cortesia)
Post e Texto: PPHM Jonas Krause!











Nenhum comentário:

Postar um comentário