quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Palavras de agradecimento!

 “A melhor e mais nobre obra, serviço, culto que podemos prestar a Deus, é que lhe agradeçamos sempre”. Martim Lutero.
 
Em primeiro lugar, agradeço a Deus por sua mão estar sempre sobre mim, conduzindo os meus passos.
 
Quero deixar registrado, neste breve texto, as minhas palavras de gratidão ao P. Carlos Romeu Dege por ele ter se disposto a me acompanhar como monitor Período Prático de Habilitação ao Ministério, por ele ter-se arriscado nesta tarefa que exige postura e comprometimento. Obrigado P. Carlos pelo compartilhar de experiências, por me iniciar e me acompanhar em todas as atividades da paróquia de igrejinha, dando-me com isso a autoconfiança que eu necessitava. Obrigado P. Carlos.
 
Meu agradecimento à paróquia de Igrejinha que me acolheu e abriu espaço para que eu pudesse realizar este período prático em seu meio. Obrigado por vocês terem aberto a casa de vocês para me acolher.
 
Agradeço, sobretudo as pessoas com quem compartilhei celebrações de funerais, batismos, casamento, encontros nos grupos e visitas domiciliares. Através deste convívio tracei metas para o meu ministério. O que apreendi no convívio com estas pessoas marcou positivamente o meu ministério.
 
Obrigado à equipe de avaliação. Vocês não fizeram parte de qualquer equipe de avaliação, mas vocês fizeram parte de uma equipe que avaliou alguém que se prepara para assumir o ministério pastoral na igreja de Jesus Cristo. Isso é assumir o Batismo. Obrigado por vocês terem assumido este compromisso junto com o P. Carlos.
 
Agradeço ao P. Jair Venir Hoch por compartilhar as suas experiências pastorais comigo, por partilhar as tarefas do campo de trabalho e também por flexibilizar o veículo comigo na maior parte do tempo. Agradeço igualmente as secretárias Carla Horlle, Priscila Dege e a ex-secretária Fernanda Haubert por todo apoio e suporte que recebi neste tempo de PPHM. Grato por tudo e a todos!
 
Post, texto e foto de: PPHM Jonas Krause!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário